quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Meu atelier

Olá é com imenso prazer que inauguro meu blog postando uma montagem que fiz do meu novo cantinho de trabalho que ouso chamar de "Meu Atelier".
Ambos são sonhos antigos... meu blog e meu atelier.
Meu blog, porque sempre visitei váriooos blogs de decoração e artesanato, que são minhas paixões e via um mais fofo que o outro. Tenho um fotolog (www.fotolog.terra.com.br/ideiaearte) já mais antiguinho com meus trabalhos, que caso queiram podem conferir um pouco mais do meu trabalho lá..... maaaaas, o que eu queria mesmo era um blog... é aqui está, graças à querida Ana Paula Itkes que foi quem o desenvolveu toda a minha nova identidade visual com muito carinho. Agora posso dizer que estou realizando estes sonhos, talvez sonhos bobos para muitos, mas para mim são grandes sonhos. Afinal, sonhos são sonhos... não importa o tamanho, o importante é acreditar para sua realização. E, hoje estou muito feliz em poder compartilhar com vocês este meu novo espaço e espero que gostem dele tanto quanto eu estou gostando. Quanto ao meu atelier, fiquei de lá prá cá, até que finalmente acredito que achei um cantinho na minha casa com meu jeitinho onde posso ficar... e criar à vontade. Aqui na postagem está só um aperitivo... logo postarei todos os detalhes (que aliás, são muuuitos) para vocês curtirem comigo esta conquista. Espero que gostem pois cada detalhe foi feito com muito carinho!!!

Bjkas arteiras,

    Termino com uma mensagem que vi esta semana e que veio a calhar......... Linda e verdadeira: Às vezes é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem. Espere sempre o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier, ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.....

3 comentários:

  1. Déia, o blog ta lindo. Nao deixa sem atualizar, sempre que possivel coloca uma coisinha nova.
    Beijos e saudades.

    ResponderExcluir
  2. Querida Andréia, amei o blog. Sempre adorei suas criações, com amor tudo fica mais bonito. E, para acresecentar.... estou aprendendo que sem sonhos não vivemos e que eles devem ter formato, cor, textura, pois assim serão realizados, como o seu está sendo. Continue este sonho, estou adorando fazer parte dele. Beijos e sucesso. Ludmila.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréia, adorei a mensagem. Linda, linda...Ana Paula Itkes

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua mensagem!